sexta-feira, 11 de abril de 2008

PROCURA-SE UM NOVO AMOR


Vc tb está procurando um amor? Esta parece a questão do novo milênio, vários amigos estão em busca de um novo amor e eu começo a perguntar se caso eu não tenha um amor, eu ainda serei gente? Tenho condições de sobreviver sem um amor? Há vida sem um amor?
Particularmente eu espero que haja vida sem amor...pq nessa nova fase de solteiro, na qual estou aprendendo a viver sem alguém para reclamar da vida, dos patrões, do sol muito quente, da falta de opções em Aracaju, tenho que aprender a caminhar sozinho, a saber a sair, a viver uma vida e ser eu.
Mas parece que todos estão em busca de um amor, como se um amor vc encontrasse na esquina mais próxima, pode até ser que você encontre mas isso realmente não é uma comédia romântica com a Julia Roberts, nem mais um capítulo de Dawson's Creek.
Aqui as pessoas amam e deixam de amar, traem e são traídas, brigam e fazem as pazes, riem e choram, mas acima de tudo elas amam e muito. Não desejo um amor por enquanto, mas vejo que estou indo contra uma maré total de pessoas que estão em busca de amores. O amor salva? cura? rejuvenesce?
As pessoas buscam um amor como se estão buscando a nova cor da estação, o amor é muito maior que tudo isso, é algo que lhe faz bem, mas pode te fazer muito mal, é água de beber e de chorar, é fogo ou paixão, é vida ou morte, calor ou frio, sacrificio ou destino, simplesmente é o amor que não encontramos no cruzamento de avenidas, nem na próxima festa que vai bombar, e sim ele pode chegar quando você menos esperar!

Nenhum comentário: